Depois de um bom tempo de bloqueio, sem saber o que ou sobre o que escrever, eu resolvi que esse post seria dedicado a comemoração de 1 ano da minha vida. Sei que muitos não vão entender, mas tenho certeza que os poucos que estiveram do meu lado ano passado, vão saber do que eu estou falando. Bom, a um ano atras aconteceu uma coisa muuuito chata na minha vida, realmente algo que eu nunca esperava que fosse acontecer. Mesmo sabendo que aquilo era consequencia dos meus ator, eu sofri demais. Parecia que nunca ia se feliz denovo, que a vida tinha sido tomada de mim. Larguei a escola, passava os dias deitada, não conseguia dormi, chorava muito, entrava em pânico quando o telefone tocava, isso sem contar os pesadelos que eu tinha nas raras vezes que eu conseguia dormi. Hoje eu posso realmente dizer que cheguei ao fim do poço, e que cheguei la com a minha propria ajuda, eu mesma me atirei. Por sorte, eu sempre tive pessoas que eu sabia que nunca me abandonariam, e assim foi. Uma pessoa em especial, teve sempre do meu lado, nunca me abandono, e mesmo que hoje a gente tenha se afastado por motivos que só interessam a nós, eu guardo um carinho imenso por ele, e amo ele do fundo do coração. Nunca fui a tantos medicos quanto eu fui no ano passado, de pscicologo à acumpulturista, pra ver se conseguia melhorar, e tenho que adimitir que muito da minha melhora se deve aos profissionais maravilhosos que nunca dexaram de ta do meu lado, claro que eu ainda acordo no meio da noite, suando e lembrando o pesadelo horrivel que eu tenho, sempre o mesmo, em que tudo que eu mais temi a vida toda acontece.
Na verdade, esse post não é sobre o que eu passei, ou o que eu senti. É na verdade sobre SUPERAÇÃO, ter forças pra ultrapassar momento dificies de cabeça erguida, se reerguer, continuar a luta, porque a vida é só uma e não acaba por pouca coisa. Mesmo no fundo do poço, tu tem que ter a cabeça no lugar e saber que a única saída é por cima. Depois de tudo que aconteceu, de tudo que eu senti, de tudo que eu passei, eu hoje tenho orgulho de dizer que isso é uma página virada da minha vida, que graças a Deus e a algumas pessoas que foram essenciais nesse processo, eu consegui superar. Toquei a vida pra frente, mudei as coisas que eu achava erradas, resumindo, comecei uma vida nova.
A vida é só uma! E é curta demais, quando tu menos espera, as coisas acabam, desaparecem, vão embora. A vida é uma eterna mutação e as escolhas que tomamos hoje, modificam o resto de nossa vida toda. Os amigos partem, as pessoas que amamos nos deixam eternamente, os amores acabem, e muitas vezes, esquecemos de dizer o que realmente sentimos pelas pessoas, por vergonha ou falta de tempo, mas o correto seria deixar as pessoas todos os dias sabendo o que realmente sentimos por elas, porque nunca se sabe quando essa pessoa vai te deixar. Erros ?Todos cometemos, o que difere as pessoas quando a quetão é errar, é que algumas se entregam, enquanto outras lutam, lutam pra superar os obstaculos, como dizia minha vó, a vida é como andar de bicicleta, tu sempre vai cair, mas pra conseguir, tu vai ter que levantar e tentar denovo. Nada é fácil, e nada é de graça, tem que ser batalhado pra conseguir sentir prazer em conseguir. A melhor coisa da vida é viver, e errar, e ter a chance de amanhã corrigir o erro.
E eu... eu continuo vivendo, mesmo sabendo que tudo que começou ano passado ainda não acabou, e que o que vem pela frente vai ser super dificil, eu prefiro continuar vivendo à me entregar. ' Hasta la victoria, siempre!' Bom, pra finalizar, eu queria deixar uma musica aqui, dum filme que eu assisti esses tempos, Rent - Os bohemios. O filme mostra a vida de 8 amigos, e tudo que acontece com eles no periodo de um ano, todos os desafios, todas as perdas, as magoas, todo o sofrimento que eles passam e como eles superam isso. A musica que eu vou deixar pra vocês, é da abertura do filme.
http://www.youtube.com/watch?v=x8iTeDl_Wug
Bejooo pra todos, até o proximo post. ;@
Nenhum comentário:
Postar um comentário